quinta-feira, 18 abril, 2024
Ultimas noticias

PSDB de Içara intensifica trabalho partidário com novas filiações

O Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) de Içara ampliou o número de filiados na noite de sexta-feira, dia 7, durante encontro no Centro de Eventos Castelo, no bairro Tereza Cristina. Na oportunidade, foi avaliado o trabalho de fortalecimento da sigla com ações sociais e formação de núcleos nas comunidades.

“O PSDB de Içara está no caminho certo, se tornou um novo partido. Muitas pessoas querem aderir ao nosso projeto, prova disso é o crescimento do número de filiados, sendo o partido que mais cresceu em Içara nos últimos meses”, coloca o deputado estadual, Adilor Dóia Guglielmi.

Para o presidente municipal do PSDB, Nei Mendes, a política é uma importante ferramenta de mudança na sociedade. “Não podemos desacreditar da política pelos acontecimentos no cenário nacional, temos que ser a diferença e a mudança”, pontua.

A deputada federal Geovânia de Sá destacou os eventos da juventude e as ações de política social. “O trabalho desenvolvido em Içara está sendo elogiado nos outros municípios da região”, ressalta. A parlamentar também destacou o repasse de recursos ao Hospital São Donato.

 

Redação Içara News

Gostou da notícia então compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Mais lidas da semana

Noticias em destaque

Noticias

Outros links uteis