Home Política Progressistas de Içara tem novo presidente

Progressistas de Içara tem novo presidente

71
COMPARTILHAR
Foto: Divulgação

Depois de seis anos, o Progressistas (atual nome do PP) conta com um novo presidente em Içara: o responsável por conduzir o partido pelos próximos dois anos será o professor Jairo Bittencourt. Na concorrência pela presidência, chegaram a ser cogitados os nomes de João Batista Rodrigues e de Rodrigo Gonçalves.

A escolha por Bittencourt ocorreu no último sábado, durante convenção municipal realizada no Clube dos 50, no bairro Jaqueline. Ele terá como vice-presidente o empresário Alcino Fernandes. No mesmo evento, houve a escolha dos membros do diretório.

“Foi uma convenção para o fortalecimento do partido, com uma eleição que foi definida através de consenso”, destaca o novo presidente municipal da sigla. Bittencourt terá como missão conduzir o partido nas eleições estadual e nacional de 2018, além de organizar a sigla para o pleito municipal de 2020.

“Vamos em conjunto com a executiva e o diretório do partido fazer uma campanha de filiação de, no mínimo, mil novos filiados e também vamos buscar intensificar a participação nos bairros, preparando e ouvindo todas as comunidades sobre o que elas pensam para traçarmos a nossa forma de trabalho”, planeja.

Com a chegada de Bittencourt à presidência, Dalvania Cardoso deixa o posto após seis anos à frente da sigla na cidade. “Minha prática tem que ser coerente com meu discurso, que sempre foi de renovação e da importância da alternância no poder. No partido não pode ser diferente”, opina Dalvania.

 

Especial Jornal Gazeta

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here