sexta-feira, 19 abril, 2024
Ultimas noticias

Prefeitura de Criciúma é reinaugurada

Após um longo período de espera, os criciumenses finalmente retornaram ao Paço Municipal Marcos Rovaris. Desde o primeiro sinistro que atingiu o prédio da Prefeitura de Criciúma no dia 27 de maio de 2015, até nesse sábado, dia 6, se passaram 955 dias, e durante este período muitas etapas foram vencidas.

O dia 6 de janeiro de 2018, além de ser lembrado pelo aniversário de 138 anos de fundação de Criciúma, fica marcado na história da cidade pela volta do Poder Executivo a sua casa. Houve festividades ao longo de todo o dia.

“Poderíamos ter escolhido muitas obras para entregar nesta data à comunidade, mas apesar de todas as dificuldades, escolhemos a obra que é o símbolo maior da nossa cidade. Reconstruir o Paço Municipal e entregar nesta data mostra que somos um povo que trabalha, que luta e não se deixa vencer pela adversidades. O criciumense é um ser que se destaca, pois é pra frente que se anda, pra cima que se olha e com trabalho que se vence”, comenta o prefeito de Criciúma, Clésio Salvaro.

 

Colaboração: Emerson Justo/Decom Criciúma

Gostou da notícia então compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Mais lidas da semana

Noticias em destaque

Noticias

Outros links uteis