quinta-feira, 28 março, 2024
Ultimas noticias

PP de Içara apresenta três pré-candidatos a prefeito

Dois mandatos fora do executivo municipal o Partido Progressista (PP) de Içara trabalha para reassumir o comando do Paço Ângelo Lodetti. A sigla trabalha com as pré-candidaturas da presidente Dalvânia Cardoso, do ex-prefeito Heitor Valvassori e do empresário Olavo Della Bruna.

De acordo com Dalvânia, o partido busca oportunizar uma opção ao eleitor. “O governo atual tem muita expectativa e pouco resultado. O PP deixou o governo trabalhar, mas agora apresenta opções para cidade, já que pouco foi feito. O PP terá candidato”, garante.

A busca agora é para coligações. “Vamos começar a conversar com parceiros. Primeiro se define o adversário e isso está claro, adversário é o atual gestor, agora é buscar aliados. O que também temos definido é que o PP não será vice. Somos cabeça de chapa e desse ponto de vista não abrimos mão”, pontua.

Para a líder do Partido Progressista o atual governo não conseguiu cumprir o que prometeu em campanha e decepcionou os içarenses. “A cidade vai muito mal e a promessa de crescimento, de surgimento de grandes empresas, até o momento não se concretizou. Queremos ofertar algo diferente com a autoridade de um partido que tem raízes em Içara e que já fez muito pela cidade”, finaliza.

 

Redação Içara News com informações da Rádio Difusora/Anderson de Jesus

Gostou da notícia então compartilhe:

Mais lidas da semana

Noticias em destaque

Noticias

Outros links uteis