quarta-feira, 27 março, 2024
Ultimas noticias

MDB de Içara dá posse aos diretórios com a presença de líderes estaduais

O MDB de Içara deu posse aos novos diretórios do partido sob a presidência de Max de Mello. Jaqueline dos Santos assumiu o MDB Mulher e Carla Souza a Juventude do MDB. O evento ocorreu na noite desta quinta-feira, dia 16, na Associação da Cooperaliança e contou com a presença de lideranças estaduais, dentre elas o ex-governador e agora diretor do BRDE, Eduardo Pinho Moreira.

“O MDB trabalha no caminho da reorganização partidária, união e presença nas comunidades que sempre foi a nossa maior marca. Vamos construir juntos um grande projeto para 2024 e continuar fazendo bem para nossa cidade. Mesmo fora do governo municipal, viabilizamos somente este ano, através dos nossos deputados estaduais, mais de R$ 6 milhões em recursos para Içara”, coloca o presidente empossado, Max de Mello.

Diretório do MDB

De acordo com a presidente do MDB Mulher, Jaqueline dos Santos, o número de eleitoras no Brasil é de 53% e a representação política no Congresso Nacional é de apenas 10%. “Precisamos melhorar estes números e trazer as mulheres para participar da política e que queiram ocupar cargos e discutir as ações do partido”, pontua.

Diretório do MDB Mulher

Também eleita presidente da Juventude do MDB, a vereadora Carla Souza garante que o trabalho será com foco na capacitação dos jovens para que estejam preparados para ocuparem cargos políticos. Os cursos de preparação serão da Fundação Ulysses Guimarães. “Também faremos planejamento estratégico nos bairros ouvindo a juventude e as pessoas”, destaca a vereadora.

Diretório da Juventude

O encontro contou com a presença do secretário de Estado da Educação, Luiz Fernando Cardoso, o Vampiro, a deputada estadual Ada Faraco De Luca, o deputado estadual Volnei Weber, os ex-prefeitos Gentil da Luz E Murialdo Gastaldon, além do presidente da Cooperaliança, Reginaldo de Jesus, o Dedê.

Redação Içara News

Gostou da notícia então compartilhe:

Mais lidas da semana

Noticias em destaque

Noticias

Outros links uteis