quinta-feira, 18 abril, 2024
Ultimas noticias

Maria de Lourdes assume interinamente Assistência Social

Com a saída de Jucilene Fernandes para Gerencia Regional de Educação (Gered), a servidora Maria de Lourdes Zanolli Pizzetti responderá interinamente pela Secretaria de Assistência Social, Habitação, Trabalho e Renda de Içara. O anúncio ocorreu na tarde desta sexta-feira, dia 10, no Paço Ângelo Lodetti, durante a posse oficial dos presidentes da Fundação Cultural, Daniel Loch, e da Fundação Municipal de Meio Ambiente, Tomaz Manoel Cardoso.

“Fiquei muito feliz com o convite. Darei continuidade ao bom trabalho desenvolvido pela Juci e toda equipe com foco direto no cidadão”, ressalta a secretária interina. Maria de Lourdes atuava como assistente social no Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas). “A equipe me acolheu de maneira muito calorosa e estou comprometido em dar sequencia aos trabalhos culturais realizados até o momento”, destaca Daniel. “Agradeço a oportunidade e a confiança a mim depositada”, emenda Guelinho.

“Cada um de vocês tem papel fundamental no governo, em suas secretárias e na cidade. Agradeço aos gestores que deram sua contribuição com o município e espero que os substitutos façam ainda mais pela melhoria dos serviços em seus setores de atuação”, pontua o prefeito Murialdo Gastaldon. “Cada equipe tem a sua peculiaridade, mas o trabalho tem um denominador comum que é fazer o melhor pela cidade”, finaliza o vice-prefeito, Sandro Giassi Serafin.

 

Colaboração: Imprensa PMI

Gostou da notícia então compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Mais lidas da semana

Noticias em destaque

Noticias

Outros links uteis