Legislativo içarense libera acesso ao plenário com medidas restritivas contra a Covid-19

Está liberado, a partir desta terça-feira (18), o acesso do público externo ao plenário da Câmara Municipal de Içara, para acompanhamento das sessões. A medida foi determinada pela Portaria 17/2021, onde fica condicionada a capacidade máxima do plenário, ou plenarinho em lugares previamente marcados, com distanciamento na ocupação dos assentos.

O documento também estabelece que o fluxo de pessoas no recinto da Câmara fica sujeito ao controle de entrada, a fim de evitar acumulo de pessoas nos corredores e gabinetes. As medidas de prevenção à Covid-19, como o uso obrigatório de máscara facial e álcool em gel 70%, continuam em vigor. Para quem deseja acompanhar os trabalhos de casa, as sessões seguem sendo transmitidas ao vivo pela página da Câmara no Facebook.

Para proteção dos vereadores no plenário, foram colocados divisores em acrílico nas mesas e tribuna. “Essa medida segue dispositivos da Portaria Estadual SES nº 454 de 30 de abril de 2021. E vamos continuar tomando todos os cuidados para evitar à disseminação do coronavírus”, frisou o presidente do legislativo Itamar da Silva (PP).

Colaboração: Câmara Municipal de Içara

Gostou da notícia então compartilhe:

Mais lidas da semana

Noticias em destaque

Noticias

Outros links uteis