sexta-feira, 29 março, 2024
Ultimas noticias

Jovem Max Amaral assume a presidência do Psol

Construir novas lideranças, crescer em números de filiados e se tornar uma real alternativa a política tradicional, com esses objetivos o Psol compôs nova diretoria em plenária realizada na tarde de sábado, dia 9, em Içara. O estudante Max Amaral, foi eleito por unanimidade para a presidência da sigla, e com apenas 20 anos de idade, é o presidente de partido político mais jovem na história de Içara.

A nova diretoria municipal é composta ainda pelo fotógrafo e candidato a prefeito na eleição municipal de 2016, Gilmar Bonifácio, que assume a secretaria de políticas públicas, o estudante Maurício Serafim é o novo secretário geral e a professora Adriana Fraga a tesoureira. Já o artista Edilson da Silva assume a secretaria de comunicação.

“O Psol vem como uma alternativa à toda essa politicagem que estamos cansados de ver e presenciar. Uma alternativa real, que irá debater e dialogar com toda a cidade. Vamos trazer novas lideranças para o partido e disputar todos os espaços políticos, inclusive as eleições”, coloca Max Amaral. Maurício Serafim e Max Amaral, também foram eleitos como delegados para o Congresso Estadual do Psol, que irá acontecer nos dia 21 e 22 de outubro, na cidade de São José.

Um encontro com todos os filiados do partido na região Sul começa a ser articulado já para os próximos meses, e terá como pauta principal as próximas eleições, que contará com candidatos içarenses, na disputa por uma vaga de deputado estadual e federal.

Colaboração: Psol de Içara

Gostou da notícia então compartilhe:

Mais lidas da semana

Noticias em destaque

Noticias

Outros links uteis