Home Política Guelinho é nomeado para Fundação do Meio Ambiente

Guelinho é nomeado para Fundação do Meio Ambiente

17
COMPARTILHAR

O suplente de vereador Tomas Manoel Cardoso, o Guelinho (PMDB), foi nomeado para presidência da Fundação Municipal do Meio Ambiente de Içara (Fundai). Ele assume no lugar de Eduardo Rocha, que agora responde pela Secretaria de Finanças.

Guelinho já prestou serviço ao Sistema Autônomo Municipal de Água e Esgoto (Samae). “O Guelo já trabalhou no Samae, que era o órgão mais ligado ao saneamento. Ele ficou para encaminhar as questões ambientais de são de responsabilidade da Fundai”, coloca o prefeito Murialdo Gastaldon.

O novo presidente destaca o bom trabalho da equipe, porém garante que é preciso difundir o nome da pasta. “Vou buscar dar continuidade ao bom trabalho que foi prestado pelo Eduardo Rocha nesse período que ele ficou e vou buscar olhar com atenção quais são as necessidades de melhorias da Fundai, para que possamos estar fortalecendo a secretaria”, destaca.

Já na Fundação Municipal de Esporte (FME) a diretora-técnica, Denise Gomes Bardini continuará respondendo pela pasta. O titular, Flávio Felisberto, deixou a superintendência em fevereiro. “Com a saída do Flávio, automaticamente ela já responde pela FME. Denise continua como responsável por todo o conhecimento técnico que já tem”, comenta Murialdo.

 

Especial Jornal Gazeta