Home Política Gislane Barbosa assume coordenação do PSL Mulher de Içara

Gislane Barbosa assume coordenação do PSL Mulher de Içara

66

O Partido Social Liberal (PSL) de Içara inicia a montagem do núcleo mulher. A coordenação dos trabalhos fica sob a responsabilidade de Gislane Barbosa, moradora do bairro Vila Nova, que terá como vice-coordenadora Rosa Maria Antonello. A definição dos nomes veio na noite desta sexta-feira (10), em encontro partidário, realizado no Centro de Eventos Castelo, no bairro Tereza Cristina.

“Vamos buscar fazer do PSL Mulher um núcleo grande, forte e atuante, mas que, principalmente, seja um referencial para que as mulheres de fato participem cada vez mais da política de forma ativa, fazendo a diferença”, coloca a coordenadora. “O passo agora é iniciar as conversas com essas mulheres para que estejam efetivamente inseridas no projeto, participem e sejam uma importante voz”, complementa Gislane.

O encontro contou ainda com a participação do coordenador regional do partido, o vereador Júlio Kaminski, de Criciúma. “O envolvimento das mulheres é muito importante. Temos que ter a participação delas de igual para igual com os homens e, assim contribuindo e participando, de fato da construção”, aponta.

Já o presidente municipal da Executiva do PSL, Josimar da Silva, coloca que acredita no potencial das mulheres dentro da política. “As mulheres não podem ser apenas um número de participação na eleição. Elas têm que estar ativas e participando das decisões. Por isso acreditamos que a formação de um núcleo da mulher é importante para que elas estejam mais confortáveis a iniciarem sua participação”, avalia.

Colaboração: Alexandra Cavaler – Informações PSL/Içara