quinta-feira, 25 abril, 2024
Ultimas noticias

Eleição para o Conselho Fiscal da Cooperaliança movimenta possíveis candidatos

Ainda não há uma previsão sobre a data em que acontecerá a eleição para o Conselho Fiscal da Cooperativa Aliança, de Içara, para a gestão de 2018. No entanto, possíveis candidatos já se movimentam para a participação no pleito que deve ocorrer no primeiro trimestre do próximo ano.

Entre os que vêm se articulando para a disputa está o mesmo grupo que participou das duas últimas eleições como a única composição de oposição.

“Na realidade estamos mobilizados desde que perdemos a eleição em março. Continuamos nossas conversas, porque acreditamos em um objetivo, e estamos trabalhando para concorrer novamente”, comenta um dos articuladores da chapa, Pedro Marques.

Outro grupo de oposição já vem realizando reuniões de mobilização, mas lideranças do movimento preferiram não se manifestar oficialmente por ora. Entre os atuais conselheiros – três titulares e três suplentes –, ainda não há uma discussão sobre a luta pela sucessão.

“Neste momento ainda não conversamos sobre a chapa para a eleição do próximo ano. O grupo viu que ainda não é o momento”, afirma o coordenador do Conselho Fiscal, Eduardo Zacarias.

 

Especial Jornal Gazeta

Gostou da notícia então compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Mais lidas da semana

Noticias em destaque

Noticias

Outros links uteis