quinta-feira, 28 março, 2024
Ultimas noticias

Eduardo Moreira pede apoio ao MDB de Içara para candidatura a estadual

O ex-governador e atual diretor do Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE), Eduardo Pinho Moreira, esteve em Içara na tarde de quinta-feira, dia 6, pedindo apoio do MDB para sua pré-candidatura a deputado estadual. O encontro realizado na Associação da Cooperaliança contou com a presença de aproximadamente 40 pessoas.

“Sempre estive junto com Içara em toda minha vida pública e quero seguir contribuindo com a cidade, futuramente na condição de deputado estadual”, colocou Eduardo. “O partido precisa ter um representante da região carbonífera e eu coloquei o nome à disposição para representar Içara, Criciúma e demais cidades que compõem a região”, destacou.

Eduardo falou sobre a importante decisão que o partido deverá tomar visando a próxima eleição ao Governo do Estado. “Temos três caminhos a seguir: ter um candidato nosso do MDB, filiar o governador Carlos Moises para ser o nosso candidato ou estar com ele na condição de vice”, pontuou.

O encontro contou com a presença dos ex-prefeitos Gentil da Luz, Murialdo Gastandon, dos vereadores Geraldo Baldissera, Edson Freitas, Carla Souza e Pedro Mazzuchetti, além do presidente do partido Max de Melo.

Redação Içara News

Gostou da notícia então compartilhe:

Mais lidas da semana

Noticias em destaque

Noticias

Outros links uteis