Home Política Diego dos Santos assume presidência da JPMDB

Diego dos Santos assume presidência da JPMDB

10
COMPARTILHAR

O jovem Diego dos Santos assumiu a presidência da JPMDB de Içara nesta quarta-feira, dia 15, em reunião do seguimento no diretório municipal. O encontro definiu a elaboração de um questionário com propostas de reforma política que será debatido nos encontros semanais do movimento Força do Sul e posteriormente entregue ao vice-presidente Michel Temer, em Brasília.

O calendário de atividades mensais também será elaborado, além de um campeonato de futebol envolvendo as comissões provisórias e os diretórios da juventude da região carbonífera. “Vamos dar celeridade e encaminhar a formação dos diretórios nos municípios da Amrec. A ideia da proposta de reforma política busca ampliar o debate entre os jovens e levantar bandeiras em defesa da melhoria do processo político”, coloca Diego.

O novo presidente também participa da coordenação jovem da Força do Sul. “Os encontro acontecem semanalmente e estão sendo bastante produtivos. O último ocorreu em Siderópolis e o próximo será neste sábado em Morro da Fumaça”, ressalta. O trabalho em Içara é para o fortalecimento da sigla com novas filiações. “Em outubro faremos um grande evento de filiação com adesão de cem novos jovens ao partido, além da apresentação dos pré-candidatos a vereadores”, finaliza.

Colaboração: PMDB de Içara