quinta-feira, 28 março, 2024
Ultimas noticias

Comissão especial do Plano Diretor discute mudanças nos zoneamentos

O arquiteto urbanista Vitor Rovaris, que está contribuindo com os estudos, apresentou no mapa as propostas

As delimitações dos zoneamentos conforme as emendas propostas ao projeto de lei do novo Plano Diretor de Içara, foram apresentadas aos vereadores, nesta quarta-feira (19). O arquiteto urbanista Vitor Rovaris, que está contribuindo com os estudos, apresentou no mapa as propostas.

“Essa visualização pelo mapa facilita o entendimento, pois é possível identificar os locais, assim esclarecendo o debate”, comentou Rovaris. Para o presidente da comissão especial para acompanhamento, avaliação e tramitação do Plano Diretor, vereador Laudo Calegari (MDB), os encontros estão sendo produtivos.

“Todos os vereadores estão participando da análise, inclusive um representante do Poder Executivo. A atuação de todos os presentes é fundamental para o andamento dos trabalhos”, disse Calegari. O secretário da comissão vereador Adilson Bertan (PP) destacou a apresentação.

“Pelo mapa foi possível analisar os futuros zoneamentos e seus impactos para cada área. O Plano Diretor está sendo examinado com muita seriedade, pois é de interesse de toda uma cidade”, destacou Bertan.  

Colaboração: Câmara Municipal de Içara

Gostou da notícia então compartilhe:

Mais lidas da semana

Noticias em destaque

Noticias

Outros links uteis