quinta-feira, 28 março, 2024
Ultimas noticias

Comissão de serviços públicos realiza vistorias no Elizabete

A comissão de serviços públicos da Câmara Municipal de Içara realizou vistorias no bairro Jardim Elizabete nesta terça-feira, dia 3. Os vereadores estiveram no Centro de Atenção a Saúde da Mulher Içarense (Casmi), Centro de Especialidade Médica, Unidade de Saúde da Família, Centro de Educação Infantil (CEI) Paraiso da Mamãe e também nas novas instalações da unidade de saúde.

Para o vereador Itamar da Silva a oportunidade serviu para conferir as obras em andamento, os atendimento, consultas médicas, e as demandas existentes. “A nova unidade de saúde tem 302 m² e conforme informações da construtora responsável deve ser entregue nesta sexta-feira, contribuindo em melhorias no atendimento à população”, comenta Silva.

“O que gera preocupação é o tempo de espera para consultas com o neurologista e urologista, hoje realizadas entre oito meses e um ano”, informa Itamar, que lamentou a situação do muro do CEI Paraiso da Mamãe. “Já faz 10 meses que esse muro está quebrado. Apresentei indicações solicitando a reforma, haja visto a preocupação da comunidade e nada foi feito”.

 

Colaboração: André Dal Pont/Câmara Municipal de Içara

Gostou da notícia então compartilhe:

Mais lidas da semana

Noticias em destaque

Noticias

Outros links uteis