quinta-feira, 28 março, 2024
Ultimas noticias

Comissão acompanha implantação do sistema tratamento de esgoto

Informações referentes ao contrato de serviços de tratamento de esgoto em Içara estão sendo analisadas pela Comissão Temporária da Câmara Municipal. Esta é apenas a primeira medida para o acompanhamento dos trabalhos de implantação do sistema de tratamento de esgoto no município.

Os membros da comissão estiveram reunidos com o vereador de Criciúma, Júlio Kaminski, que é presidente da Comissão Especial Temporária que acompanha os trabalhos da Agência de Regulação de Serviços Públicos de Santa Catarina (Aresc), em relação às tarifas e taxas cobradas pela Casan em Criciúma.

“Em Içara pretende-se iniciar a cobrança da tarifa do tratamento de esgoto. Como Criciúma está mais adiantada nesta questão, procuramos o vereador para esclarecer algumas dúvidas”, informa o vereador Marcio Dalmolin. A intenção é reunir as duas comissões temporárias. “O tratamento de esgoto e a tarifa cobrada são assuntos de interesse regional, por isso a importância de ampliarmos o debate”, finaliza Dalmolin. Os vereadores Flávio Felisberto e Duca Zata acompanharam a reunião.

 

Colaboração: André Dal Pont/Câmara Municipal de Içara

Gostou da notícia então compartilhe:

Mais lidas da semana

Noticias em destaque

Noticias

Outros links uteis