Home Política Comissão acompanha implantação do sistema tratamento de esgoto

Comissão acompanha implantação do sistema tratamento de esgoto

44
COMPARTILHAR
Foto: André Dal Pont

Informações referentes ao contrato de serviços de tratamento de esgoto em Içara estão sendo analisadas pela Comissão Temporária da Câmara Municipal. Esta é apenas a primeira medida para o acompanhamento dos trabalhos de implantação do sistema de tratamento de esgoto no município.

Os membros da comissão estiveram reunidos com o vereador de Criciúma, Júlio Kaminski, que é presidente da Comissão Especial Temporária que acompanha os trabalhos da Agência de Regulação de Serviços Públicos de Santa Catarina (Aresc), em relação às tarifas e taxas cobradas pela Casan em Criciúma.

“Em Içara pretende-se iniciar a cobrança da tarifa do tratamento de esgoto. Como Criciúma está mais adiantada nesta questão, procuramos o vereador para esclarecer algumas dúvidas”, informa o vereador Marcio Dalmolin. A intenção é reunir as duas comissões temporárias. “O tratamento de esgoto e a tarifa cobrada são assuntos de interesse regional, por isso a importância de ampliarmos o debate”, finaliza Dalmolin. Os vereadores Flávio Felisberto e Duca Zata acompanharam a reunião.

 

Colaboração: André Dal Pont/Câmara Municipal de Içara

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here