quinta-feira, 18 abril, 2024
Ultimas noticias

Câmara retoma as sessões ordinárias nesta segunda

As sessões ordinárias da Câmara Municipal de Içara retornam nessa segunda-feira, dia 19, às 19 horas. Elas ocorrem todas as segundas-feiras e na primeira e terceira terça-feira de cada mês, no horário regimental. Apesar de os parlamentares não se reunirem para deliberações, os setores do Poder Legislativo continuaram funcionando durante o recesso.

E a volta aos trabalhos na Casa promete ser com polêmica. Diante das notícias que permeiam os veículos locais e da possibilidade de votação nesta semana do aumento acentuado no vencimento de assessores parlamentares, o Sindicato dos Comerciantes Varejistas e Atacadistas de Içara, Morro da Fumaça e Balneário Rincão veio a público manifestar-se “com repúdio antecipado”.

A entidade diz que não é contrária a reajustes de servidores, “mas defende que seja necessária uma justificativa plausível quando extrapola-se em muito a inflação do período. Os recursos públicos precisam ser utilizados com responsabilidade em benefício de toda a comunidade e não de quem detém o poder”, declarou em nota oficial.

 

Redação Içara News

 

Gostou da notícia então compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Mais lidas da semana

Noticias em destaque

Noticias

Outros links uteis