Home Política Câmara de Içara libera presença de público, com restrições, nas sessões ordinárias

Câmara de Içara libera presença de público, com restrições, nas sessões ordinárias

27

Nesta segunda-feira, dia 02, o acesso do público externo ao plenário da Câmara Municipal de Içara para acompanhamento das sessões está liberado. A medida determinada pela Portaria 25/2021, disciplina a participação do público nas dependências da Casa legislativa, ficando condicionada à capacidade máxima do plenário, ou plenarinho, em lugares previamente marcados, com distanciamento na ocupação dos assentos.

As medidas de prevenção à Covid-19, como o uso obrigatório de máscara facial e álcool em gel 70%, continuam em vigor. Para quem deseja acompanhar os trabalhos de casa, as sessões são transmitidas ao vivo pela página da Câmara de Içara no Facebook. A portaria mantem o controle de entrada de pessoas no recinto da Câmara, a fim de evitar acumulo de pessoas nos corredores e gabinetes.

“As medidas de restrições ocorrem conforme a matriz de risco potencial para Covid-19 da Secretaria de Estado da Saúde (SES). O acesso ao público é retomado, mas seguiremos mantendo todos os protocolos de segurança para evitar a disseminação do coronavírus”, informou o Presidente da Câmara Itamar da Silva (PP).

Colaboração: comunicação Social – Câmara de Vereadores