Home Política Alex Michels avalia 100 dias frente à Câmara Municipal

Alex Michels avalia 100 dias frente à Câmara Municipal

98
Foto: André Dal Pont

O Legislativo de Içara atingiu os 100 primeiros dias de trabalho. O período é curto diante de quatro anos de mandato, mas já serve como uma prévia do desempenho dos vereadores e também do presidente Alex Ferreira Michels. “A gestão pública deve ser feita com muita responsabilidade, uma vez que o benefício alcançado reflete em toda a população”, aponta o presidente, que avalia positivamente as primeiras atividades no comando da Câmara Municipal.

“O desafio apresentado nesses primeiros 100 dias foi proporcionar à Câmara Municipal uma gestão voltada para a eficiência e responsabilidade com os gastos públicos. Este desafio veio da necessidade de comportar uma administração com os mesmos recursos orçamentários relativos ao ano anterior, quando tínhamos somente 11 vereadores. Agora são 15”, coloca Alex Michels.

Além da necessidade de criação de dois novos gabinetes e da gestão administrativa, Alex Michels cita a contribuição na elaboração de três projetos de lei ordinária, quatro projetos de resolução, oito proposições, 15 requerimentos, duas moções e também apresentou duas emendas. “O intuito da apreciação dessas matérias foi buscar informações, sugerir soluções e cobrar do poder executivo as reivindicações solicitadas pela população”, afirma.

 

Redação Içara News