sexta-feira, 29 março, 2024
Ultimas noticias

Ada De Luca deixa a presidência do PMDB Mulher

Após um dos mandatos com mais mobilizações e ações pelo segmento, a deputada Ada De Luca transferiu a presidência do PMDB Mulher estadual à deputada Dirce Heiderscheidt, na tarde dessa segunda-feira, dia 20, em Florianópolis.

“Temos a obrigação de trabalhar pelas mulheres, não só como candidatas, mas para a ocupação de cargos de destaque, mostrando nossa força e capacidade”, ressaltou Ada, que comanda a Secretaria de Estado da Justiça e Cidadania.

“Não será um desafio fácil, num período em que a política está desacreditada, mas o PMDB de Santa Catarina é diferente, a gente tem coragem de ir à rua e força para mobilizar a nossa base” disse a nova presidente.

O presidente estadual do PMDB, deputado federal Mauro Mariani, destacou a força que o PMDB Mulher ganhou na gestão da deputada Ada De Luca, com as maiores mobilizações dos últimos tempos e reforçou a importância do segmento para os desafios futuros. “As mulheres têm sido fundamentais e serão ainda mais  importantes no futuro. Temos orgulho de ser o partido com mais mulheres atuantes e em cargos de destaque, mas é preciso avançar mais”, considera.

 

Colaboração: Soledad Urrutia/Ascom PMDB-SC

Gostou da notícia então compartilhe:

Mais lidas da semana

Noticias em destaque

Noticias

Outros links uteis