Nesta segunda-feira, 10, a Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC) apreendeu quase 10 quilos de entorpecentes em uma residência abandonada no bairro Jardim Ultramar, em Balneário Gaivota.
Os policiais realizavam patrulhamento quando receberam informações de que um imóvel desocupado estaria sendo utilizado para armazenamento de substâncias ilícitas. Diante das informações, a equipe deslocou-se até o local e adentrou no imóvel para averiguação.
No interior de um roupeiro, os policiais localizaram grande quantidade de drogas já fracionadas e embaladas, prontas para distribuição, totalizando 8,984 kg de maconha, 616 gramas de maconha, 33 gramas de cocaína e 200 gramas de crack. Além dos entorpecentes, foram apreendidas quatro balanças de precisão, duas facas de cozinha e dois rolos de insufilm, materiais comumente utilizados no preparo e embalo das substâncias. Apesar das buscas, nenhum suspeito foi encontrado.
Todo o material localizado foi devidamente apreendido e encaminhado à delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

















