sexta-feira, 3 outubro, 2025
Ultimas noticias

Polícia Militar cumpre três mandados de prisão em Criciúma em menos de cinco horas

A Polícia Militar de Criciúma cumpriu, nesta quinta-feira (25), três mandados de prisão em diferentes bairros da cidade. As ações ocorreram no intervalo de pouco mais de quatro horas e resultaram na condução de três homens ao Presídio Santa Augusta.

 

O primeiro caso foi registrado às 8h36, na Rua Dalmo Simon, bairro São Defende. No local, um homem de 44 anos foi abordado em frente à residência. Contra ele havia mandado de prisão definitiva, decorrente de condenação judicial, com pena de 20 anos em regime fechado. O suspeito apresentou-se de forma colaborativa e foi encaminhado sem necessidade de algemas.

 

Às 10h06, outra guarnição cumpriu mandado de prisão na Rua Antônio Wonsnieski, bairro Santa Luzia. O homem de 30 anos foi abordado dentro de casa e possuía ordem judicial de regressão cautelar, relacionada a condenação anterior, com pena de 6 meses e 29 dias em regime semiaberto.

 

O terceiro cumprimento aconteceu às 12h41, na Rua Francisco Milioli, bairro São Luiz. Um homem de 27 anos foi localizado em frente à residência e recebeu voz de prisão após ser cientificado sobre a ordem em aberto.

 

Nos três casos, os detidos foram conduzidos ao Presídio Santa Augusta, sem lesões e sem necessidade de uso de força policial.

Gostou da notícia então compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Mais lidas da semana

Noticias em destaque

Noticias

Outros links uteis