terça-feira, 23 junho, 2026
Ultimas noticias

Polícia Militar cumpre mandados de prisão em Criciúma e Lauro Müller

A Polícia Militar cumpriu dois mandados de prisão na tarde desta segunda-feira (22), em ocorrências registradas nos municípios de Criciúma e Lauro Müller.

A primeira ação ocorreu por volta das 17h21, no bairro Mina do Mato, em Criciúma. Após receber informações sobre a existência de um mandado de prisão ativo pelo crime de latrocínio, os policiais localizaram um homem de 47 anos em sua residência. Ele foi informado sobre a ordem judicial, não ofereceu resistência à abordagem e foi conduzido ao sistema prisional, onde permaneceu à disposição da Justiça.

Já às 18h06, uma segunda ocorrência foi registrada no bairro Barreiros, em Lauro Müller. No local, os policiais cumpriram uma ordem judicial em aberto contra um homem de 26 anos. O suspeito foi localizado em sua residência, informado sobre o mandado e submetido à abordagem, não sendo encontrados objetos ilícitos em sua posse.

Após os procedimentos, ele também foi encaminhado ao sistema prisional para o cumprimento da determinação judicial.

As duas ações foram realizadas pela Polícia Militar em cumprimento a ordens expedidas pelo Poder Judiciário.

Gostou da notícia então compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Mais lidas da semana

Noticias em destaque

Noticias

Outros links uteis