A Polícia Civil, através da DIC Araranguá, deflagrou operação policial nesta quarta-feira, a fim de cumprir mandado de prisão temporária e de busca e apreensão, em face de investigado pela prática do crime de tráfico de drogas e associação ao tráfico de drogas.
A investigação tem aproximadamente 90 dias, e já constava com porções de drogas apreendidas pela Polícia Militar em outra oportunidade, fato que desencadeou, então, a apuração minuciosa por parte da Polícia Civil, inclusive identificando o responsável pelos entorpecentes encontrados pela polícia ostensiva.
Em diligências no Loteamento Bela Vista, localizado no Bairro Coloninha, os agentes cumpriram os respectivos mandados em face do investigado, 35 anos, objeto da operação. Em seu apartamento, ainda, encontrava-se outro investigado, 35 anos de idade, que restou preso em flagrante delito pela prática dos crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico de drogas.
Nas buscas, foram apreendidas porções de crack e de maconha, dinheiro em espécie, apreensões que vão ao encontro do trabalho investigativo desenvolvido. Os presos foram entregues ao sistema prisional.
Polícia Civil: Investigação que gera resultado



















