A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Araranguá, com apoio da Delegacia de Polícia do Município de Balneário Gaivota (DPMU), cumpriu na tarde desta terça-feira (data da operação), por volta das 15h, um mandado de prisão decorrente de sentença penal condenatória transitada em julgado.
A ordem judicial foi expedida pela Vara Judicial de Três Coroas, no Rio Grande do Sul, e foi cumprida no bairro Jardim Ultramar, em Balneário Gaivota, local onde o condenado estava morando e trabalhando.
O homem, de 41 anos, foi condenado a sete anos, três meses e 15 dias de reclusão, em regime semiaberto, pelo crime de roubo a transeunte em comunhão de esforços, quando há participação de mais de uma pessoa no delito.
Após os procedimentos legais, o preso foi encaminhado ao Presídio Regional de Araranguá, onde permanece à disposição da Justiça.
A ação reforça a importância do trabalho de investigação da Polícia Civil no combate à criminalidade. Conforme a instituição, “investigação que gera resultado”.



















