Três pessoas envolvidas na tentativa de latrocínio em Balneário Rincão no dia 4 de julho deste ano foram presas pela Polícia Civil. Naquela data, um grupo com quatro pessoas solicitou uma corrida de táxi do Hospital São Donato, em Içara, até o Rincão. No fim do trajeto, um dos ocupantes golpeou o motorista com tesouradas pelas costas, provocando a colisão do veículo em um muro. Após o acidente o automóvel não funcionou e o grupo buscou fuga a pé levando dinheiro, celular e a máquina de cartão da vítima.
Com as investigações coordenadas pelo delegado Marcelo Vianna foi possível fazer a prisão de três envolvidos. Uma jovem de 21 anos foi presa no último dia 6 em uma casa noturna em Florianópolis e uma mulher de 45 anos foi presa no bairro Urussanga Velha, em Balneário Rincão. Já o jovem de 22 anos que golpeou o taxista com tesouradas foi preso neste domingo, dia 11, enquanto visitava seu pai no bairro Lagoa dos Freitas, também em Balneário Rincão.
De acordo com o agente Samuel, que atua na delegacia de Balneário Rincão, o sucesso das investigações só foi possível graças a troca de informações entre Polícia Civil, Polícia Militar e Guarda Municipal de Içara. Além da celeridade do Poder Judiciário e do Ministério Público de Içara para a expedição dos mandados de prisão.
Redação Içara News