Polícia Civil indicia homem por tentativa de homicídio após uma atendente de mercado recusar vender fiado

A Polícia civil, por meio da Delegacia de Polícia de Timbé do Sul, finalizou as investigações e realizou o indiciamento de homem por tentativa de homicídio qualificado contra uma atendente de mercado que negou venda fiado. A brutalidade das agressões, com socos e chutes na região da cabeça, geraram até mesmo traumatismo craniano na vítima mulher, além de várias outras lesões.

 

O crime ocorreu na cidade de Timbé do Sul e a polícia, além dos levantamentos já feitos na época dos fatos, estava aguardando o laudo pericial necessário após reexame da vítima, que é feito 30 dias após as lesões. O laudo pericial indicou perigo de vida em decorrência do traumatismo craniano.

 

A desavença, segundo levantamentos, teria iniciado por uma venda fiado recusada, o homem passou a desferir diversos socos contra a mulher, e que, após caída, ainda levou chutes na sua cabeça.

 

A investigação apontou que, conforme o local e brutalidade das agressões e a gravidade das lesões, aliado ao fato de o homem só ter parado de agredir após uma outra funcionária berrar por ajuda, configuraram o delito de tentativa de homicídio, na sua forma qualificada por motivo fútil.

 

Todos os documentos produzidos serão encaminhados para apreciação do Ministério Público.

Gostou da notícia então compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Mais lidas da semana

Noticias em destaque

Noticias

Outros links uteis