A Polícia Militar prendeu um jovem de 21 anos na tarde de quinta-feira (6) em Orleans, após flagrá-lo em uma residência onde foram encontradas peças de uma motocicleta furtada, pichações com siglas de facções criminosas e drogas. O caso ocorreu na Rua José Marcolino.
Durante rondas, a guarnição avistou três homens em atitude suspeita dentro de uma casa abandonada e interditada pela Defesa Civil. Ao perceberem a presença da viatura, dois deles fugiram para uma área de mata, enquanto o terceiro entrou em uma residência vizinha.
No imóvel abandonado, os policiais encontraram pichações recentes com referência a organizações criminosas, latas de tinta e odor forte de produto químico. Já na casa onde o suspeito se abrigou, foram localizadas várias latas de tinta, uma porção de maconha, R$ 286 em dinheiro e peças de uma motocicleta furtada no dia 18 de outubro. As demais partes do veículo foram encontradas em uma área de mata próxima.
O rapaz assumiu a posse da droga e afirmou ter comprado uma das peças da moto “apenas para enfeite”, negando envolvimento com as pichações. Ele foi encaminhado ao IML e posteriormente à Delegacia de Polícia Civil, onde o caso foi registrado como receptação, apologia ao crime e pichação.



















