Viaturas da Polícia Militar realizaram abordagem de um veículo em nome de A.S.O 32 anos de idade, tendo em vista as diversas denúncias recebidas de que o masculino seja um dos responsáveis pelo abastecimento de drogas na região de Criciúma.
As denúncias eram ricas em detalhes, detalhando o local que a droga era acondicionada, além do veículo que o homem utilizava para realizar a entrega .
Por volta 11:00h a guarnição recebeu informações de que o veículo teria saído do seu “Esconderijo” e estaria indo até o município de Cocal do Sul para realizar entregas de drogas.
Diante da denúncia as guarnições realizaram a busca do veículo, e na divisa com a cidade de Cocal do Sul visualizou o veículo transitando na rodovia Maximiliano Gaidzinki.
Que após a tentativa de abordagem, o mesmo se evadiu por cerca de 2KM costurando ruas da cidade.
Que próximo a uma área de mata na rua Mato Grosso a guarnição flagrou o senhor A.S.O abandonando o veículo e se evadindo para o matagal.
No interior do veículo RENAULT/SANDERO PRI 16 (MLA2B40) foi localizado em baixo do banco do motorista a quantidade de 388g de substância análoga a cocaína, juntamente com uma chave de casa. Diante do flagrante delito de tráfico de drogas constatado pelas guarnições, e confirmando as denúncias de que o homem foco da denúncia teria ido a Cocal do Sul entregar drogas, as guarnições deslocaram até o bairro Vera Cruz no local onde as denúncias apontavam para ser o “esconderijo” das drogas.
Chegando ao local, que já era de conhecimento das guarnições, foi tentado abrir o cadeado que trancava o local, sendo logrado êxito em abrir com a chave localizada no veículo, confirmando mais um indicio de que era o local usado por A.S.O
Que em revista no interior do local, foi localizado diversas embalagens plásticas comumente usado para embalar drogas, três balanças de precisão, uma de porte pequeno, uma de porte médio, e uma de porte grande, um telefone celular marca Samsung, um caderno de anotações com diversas anotações da traficância, além de uma grande quantidade de drogas, totalizando 7.2kg de substância análoga a maconha e de 146g de substância análoga a cocaína.
Dentro da residência havia uma câmera de monitoramento apontada para a porta do local, que esta câmera foi apreendida neste boletim de ocorrência pelo fato de poder conter imagens do senhor A.S.O manuseando as drogas.
Importante destacar que o senhor foco da denúncia, foi flagrado pelas duas guarnições pilotando o veículo SANDEIRO durante a fuga, e que todas as denúncias referentes a traficância do masculino eram verídicas.
O senhor A.S.O já foi abordado conduzindo o veiculo RENAULT/SANDERO PRI 16 (MLA2B40) no dia 06/11/2025(Quinta feira), na ocasião nada de ilícito foi localizado sendo lavrado apenas auto de infrações e um descumprimento de medida judicial, tendo em vista o mesmo estar em “PRISÃO ALBERGUE SEM RECOLHIMENTO” e estar na rua após as 20h.
Diante da situação todo o material apreendido foi encaminhado para os órgãos competentes.


















