A maternidade do Hospital Materno-Infantil Santa Catarina (Hmisc), de Criciúma, viveu emoções diferentes nesta quinta-feira, dia 22, de manhã. Afinal, nascimentos fazem parte da rotina da instituição; pedidos de casamento, não.
Um dia depois de dar à luz o filho Olivier, a mamãe Nathalia Stefani Correa foi surpreendida ao ser pedida em matrimônio pelo companheiro Patrick Amorin. E, claro, aceitou.
Tudo foi preparado em segredo, com o noivo planejando os detalhes com apoio da equipe da maternidade do Hmisc. Providenciou flores, as alianças e também uma roupinha especial para o filho “reforçar” o pedido.
Pouco antes das 11h, as profissionais pegaram o bebê do quarto sob alegação de trocar a roupa dele.
Logo depois, pai e filho voltaram ao quarto preparados para a surpreender a mamãe: o papai com um buquê de girassóis e o par de alianças; o filho vestido com um body personalizado com a frase “Mamãe, você aceita casar com o papai?”. A resposta não poderia ser outra: um emocionado e sonoro “sim!”.
A data da união ainda não foi definida. Mamãe e bebê tiveram alta e já estão em casa, no Bairro dos Imigrantes, em Criciúma.
O Hospital Materno-Infantil Santa Catarina é administrado pelo Instituto de Desenvolvimento, Ensino e Assistência à Saúde (Ideas) em parceria com governo de Santa Catarina.




















