domingo, 14 julho, 2024
Ultimas noticias

Pavilhão em construção pega fogo em Içara

Foto: Divulgação

Na manhã desta terça-feira (7), por volta das 10h23, um incêndio ocorreu em um pavilhão em construção na fase de acabamento, na Rua Linha Três Ribeirões, bairro Liri, em Içara. A estrutura possuía uma área total de aproximadamente 200 m², sendo que o foco do incêndio estava concentrado em cerca de 30 m² no acabamento das telhas, feitas de isopor antichamas.

Após constatar a ausência de energia elétrica no local e verificar que as portas do pavilhão estavam abertas, a equipe do Corpo de Bombeiros Militar (CBM) iniciou o trabalho de contenção utilizando mangotinhos para um ataque direto no interior da edificação.

Em seguida, procedeu-se à ventilação forçada com pressão positiva e abertura de todas as janelas. Foram utilizados aproximadamente 500 litros de água para extinguir completamente as chamas. Uma vez finalizados os trabalhos, a área foi isolada e o local foi entregue sob os cuidados do responsável pela obra.

De acordo com informações fornecidas pelo responsável, o incêndio teve origem quando um funcionário realizava manutenção na calha do telhado, utilizando um fogareiro para queimar uma manta asfáltica. O trabalhador não percebeu que as chamas atingiram o isopor sob as telhas, desencadeando o princípio de incêndio. O proprietário não estava presente no momento do incidente.

Redação Içara News

Gostou da notícia então compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Mais lidas da semana

Noticias em destaque

Noticias

Outros links uteis