Cartazes com pedido de justiça e mensagens contra violência foram levados às ruas de Içara na manhã deste sábado, dia 7. A passeata motivada pela morte da jovem Vivian Lais Philippi, de apenas 17 anos, reuniu mais de 2 mil pessoas.
Familiares e amigos da adolescente também se vestiram de branco com a foto da garota estampada nas camisetas. Faixas com homenagens a estudante também fizeram parte da mobilização lidera por jovens da cidade. O prefeito Murialdo Gastaldo e o vice-prefeito, Sandro Giassi Serafin participaram na caminhada.
O percurso entre a Praça João Goulart e a Praça da Juventude Fernando Pacheco foi acompanhada por centenas de pessoas. Os comerciantes estavam de luto nos estabelecimentos que ficaram fechados por cerca de 1h, até findar a passeata.
Na Praça da Juventude foi feito um minuto de silêncio e uma oração.
Redação Içara News

















