Içara vai receber o Papai Noel oficialmente nesta quinta-feira, dia 23. E o Bom Velhinho não estará sozinho no caminho até a Praça da Matriz São Donato. O desfile acontecerá ao som do ronco dos motores de motos da região.
“Convidamos todos os motociclistas para participar. Somos amigos da sala de aula, do time de futsal e agora do grupo de moto. Crescemos juntos, evoluímos juntos e estamos abertos a novas amizades”, afirma um participantes, do Teimosos Moto Clube, Daniel Ramos.
A concentração dos motociclistas para acompanhar Papai Noel será em frente à prefeitura às 21h30min. Além do Teimosos MC, a chegada na praça central de Içara acontecerá às 22 horas junto com outros moto-clubes da cidade e da região.
“A partir já do fim da tarde teremos brincadeiras para as crianças. Além disso, nossa praça está preparada para receber as famílias e propiciar belos registros. O Natal Luz terá uma vasta programação até o dia 24 de dezembro”, acrescenta o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Alexandre Fernandes.
Colaboração: Lucas Lemos/Inoova Comunicação
















