A pequena Isabela, que completa um ano nesta quinta-feira, dia 28, enfrenta uma doença rara, chamada hidrocefalia, que tem como característica o acúmulo de líquido nas cavidades do cérebro. Enquanto isso, seus pais, Gelson da Silva e Rosane Fagundes, lutam para continuar tendo condições de buscar o melhor tratamento para a filha. A principal dificuldade da família que mora no bairro Liri, em Içara, é financeira.
“Nossa vida hoje está direto em Florianópolis. Realizamos muitas viagens em virtude desta doença. Queremos que ela tenha a melhor condição, mas tudo isso acaba custando valores financeiros, e é por isso que a gente pede ajuda das pessoas. Quem quiser ajudar, independente da forma, seremos muito gratos. É uma necessidade para que possamos continuar dando condições a ela”, Rosane.
Ela diz que os produtos de maior necessidade para o momento são fraldas, leite (que devido à doença deve ser de um tipo especial) e itens de higiene. “Temos recebido algumas doações, que têm sido fundamentais, mas se outras pessoas puderem nos ajudar, ficamos muito gratos”, destaca.
Quem puder ajudar financeiramente tem a opção de contribuir através de depósito bancário, no banco Bradesco, agência 0345-0, conta 0147651-3. Para os interessados em realizar doações em forma de materiais, mantimentos, ou até mesmo conhecer um pouco mais da história da menina, foram disponibilizados os números (48) 99849-6615 e 99828-5254 para contato.
Especial Jornal Gazeta