Em períodos normais as aulas nas oficinas de dança são fechadas para melhor aproveitamento. Mas esta semana a atividade acontece de forma diferenciada. Os pais das alunas de balé clássico puderam acompanhar de perto a evolução do corpo de bailarinos.
De acordo com a professora Maiana Sampaio esta relação aproximada é indispensável para o crescimento das meninas. “Eles puderam fazer uma leitura do conjunto de movimentos e expressão que fazem a diferença comportamental tanto no palco quanto na disciplina individual. Desde o início da preparação das aulas até o momento da execução, os alunos são desafiados a crescer emocionalmente”, coloca.
“Abrir as portas para público é uma oportunidade de os pais estarem mais próximos à fundação e acompanharem o desenvolvimento de seus filhos”, completa a presidente da Fundação Cultural de Içara, Eliana Jucoski.
Colaboração: Imprensa PMI

Gerente flagra funcionário furtando em estabelecimento comercial de Içara
Funcionários de um estabelecimento comercial de Içara perceberam, nos últimos