Paella Beneficente da Abadeus é finalizada com sucesso, em Criciúma

Foto: Divulgação

Em formato drive thru, almoço formou fila de veículos no Nações Shopping

Mais uma edição da tradicional Paella Beneficente da Abadeus foi finalizada com sucesso em Criciúma. A entrega dos kits ocorreu no sábado (11), no Nações Shopping, onde os veículos formaram fila para retirar as marmitas no drive thru. A 15ª edição, marcada pelo dia quente e ensolarado, atraiu pessoas da região que conhecem e apoiam o trabalho do Centro de Inovação Social.

“Foi maravilhoso poder contar com mais de 40 voluntários na 15ª Paella, pessoas que se esforçaram desde a venda dos ingressos, até o dia, se engajando na entrega e no trabalho em si. Os chefs Rodrigo Jean e Agnaldo, que fizeram a paella com tanto carinho e abnegação desde às 5h, com os demais voluntários, para que a comida estivesse pronta dentro do horário e com aquele sabor peculiar”, ressaltou a diretora executiva da Abadeus, Shirlei Monteiro.

Pessoas, e organizações se uniram a Abadeus no Nações Shopping

Sem a parceria do Nações Shopping, o sucesso da paella não teria sido o mesmo. Ações sociais como esta têm entrado na rotina do estabelecimento. O superintendente Mário Soratto Gaidzinski, reforça que as atividades merecem destaque, uma vez que organizações como a Abadeus desempenham um papel fundamental na comunidade. “As boas ações merecem destaque. É imperativo que o que é positivo esteja em evidência. Por isso, nos comprometemos a apoiar essas instituições”, enfatiza Mário.

“Agradecemos a todos os nossos apoiadores, ao Nações Shopping pela acolhida e toda a infraestrutura que liberaram para nós. A Paella da Abadeus está na 15ª edição porque nós sempre temos parceiros que acolhem a causa da Abadeus de forma muito altruísta e abnegada, só gratidão por tudo”, agradeceu a diretora. “Nos vemos na próxima paella, que será a 16ª, e esperamos que seja mais um sucesso de vendas”, completou.

Muitas pessoas, grupos e organizações se uniram a Abadeus para prestar apoio à instituição e tornar a Paella Beneficente possível. Além do Nações Shopping, o Centro de Inovação Social contou com as parcerias do Giassi Supermercados, Alianda e Cooperja, com Arroz Caçarola, na execução, preparação e entrega do almoço. Arroz Rampinelli, Sicredi, Satc, Supplay, Posto Dário, Torrecid, Unicred, Rio Deserto, Unicinco e Unesc também são patrocinadores.

“Além de ser um evento histórico, que ocorre há muitos anos, é uma fonte de recursos importante para que possamos manter e ampliar os serviços gratuitos prestados pela entidade, e uma forma de demonstrarmos o poder do voluntariado”, pontuou o gestor de Inovação da Abadeus, Maicon Canever.

Valores arrecadados auxiliam famílias atendidas

Além de um prato delicioso, o valor arrecadado no almoço, que já é tradição na região, auxilia diretamente às famílias atendidas pela Abadeus. A causa da instituição é a transformação social. As pessoas que adquirem e ajudam de alguma forma, reconhecem o impacto do trabalho realizado pela instituição em prol da transição e transformação social, assim como os resultados obtidos na comunidade.

“Nossa gratidão a todos que apoiaram, às pessoas que se sensibilizam com nosso trabalho e àqueles que acreditam e investem anualmente em nossa causa, especialmente através da nossa paella. Esse evento é fundamental para fechar as contas do nosso ano, garantindo as atividades, ações e atendimentos essenciais às nossas crianças e adolescentes”, agradeceu Shirlei.

Colaboração: NZBT Comunicação 

Gostou da notícia então compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Mais lidas da semana

Noticias em destaque

Noticias

Outros links uteis