terça-feira, 25 junho, 2024
Ultimas noticias

Padre Antônio Vander abençoa a estrutura da nova subestação da Cermoful

Foto: Divulgação

Os colaboradores da Cermoful Energia tiveram uma manhã de trabalho abençoada, nesta sexta-feira (2), quando receberam junto do presidente, Rudy Recco, a visita do padre Antônio Vander, reitor do Santuário do Sagrado Coração de Jesus, de Içara.

A visita de cortesia se deu a partir do convite do próprio presidente, que levou o padre para conhecer a nova subestação da Cermoful e abençoar a estrutura da obra, que será inaugurada no próximo dia 18 de novembro, a partir das 10h, em Morro da Fumaça.

Após conversar com os funcionários, falar da importância do trabalho de cada um na sociedade e do quanto é fundamental o trabalho em equipe, o padre deu uma benção exclusiva ao grupo, no refeitório da cooperativa.

Em visita a estrutura da nova subestação, padre Antônio Vander foi recepcionado pelo engenheiro eletricista, Samuel Sartor, que explicou detalhes do funcionamento da mesma. “Eu nunca tinha entrado em uma subestação, estou admirado, é uma obra muito grande. Imagino a responsabilidade de cada profissional que atua na cooperativa. É um trabalho fundamental para as outras profissões, a costureira depende da energia, o padeiro, e principalmente os hospitais, tudo hoje depende da força da energia para garantir seu funcionamento”, comentou o religioso.

Colaboração: Cermoful/Comunicação 

Gostou da notícia então compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Mais lidas da semana

Noticias em destaque

Noticias

Outros links uteis