A Polícia Militar registrou, nesta quarta-feira (24), três ocorrências de furto na região Carbonífera, envolvendo uma residência, um supermercado e até energia elétrica.
Ainda pela manhã, às 9h, técnicos da Celesc constataram uma ligação irregular em uma residência no bairro Comerciário, em Criciúma. No local, a PM encontrou dois homens, de 48 e 18 anos, sendo que o proprietário do imóvel foi preso. A casa estava em estado de abandono e apresentava vestígios de entorpecentes.
Por volta do meio-dia, quatro homens foram flagrados por populares tentando furtar uma casa no bairro Rio Jordão, em Siderópolis. Eles fugiram em um veículo, mas dois suspeitos, de 15 e 20 anos, foram localizados e reconhecidos.
Com eles, a PM apreendeu R$ 674,00 e um celular. No imóvel, foram recuperados um televisor e um alicate deixados no pátio. Uma TV Box foi levada e não foi encontrada. Os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Criciúma.
No início da tarde, por volta das 14h, uma mulher de 39 anos foi flagrada pela segurança de um supermercado na Cidade Mineira Nova, em Criciúma, ao tentar sair sem pagar por produtos. Foram recuperados cinco manteigas de 200g, dois potes de creme de avelã de 650g e uma loção hidratante, avaliados em R$ 191,43. Ela foi detida e levada à Central de Flagrantes.


















