domingo, 14 julho, 2024
Ultimas noticias

Obras de melhorias na ponte Cabeçudas altera fluxo local

Foto: Divulgação

A partir desta sexta (22), a CCR ViaCosteira dá início às ações de melhoria na ponte Cabeçudas, na região do km 314 da BR-101 Sul/SC, em Laguna. Dessa forma, será necessário bloquear uma das faixas em toda a extensão dos 550 metros da estrutura. Nessa primeira etapa, o bloqueio será feito na faixa da pista sentido Norte (Florianópolis).

De forma a auxiliar o fluxo, a Concessionária irá implantar dois semáforos em cada extremidade da ponte, o que gerará aumento no tempo desse trajeto. Além disso, a empresa irá reforçar a sinalização no local e alerta aos motoristas para que redobrem a atenção ao passar pelo local respeitando os limites de velocidade. Além disso, destaca a importância dos motoristas programarem sua viagem de forma a evitar imprevistos.

Na estrutura, as equipes da Concessionária trabalharão nas ações de revitalização e reforço das peças, como vigas e lajes. Ao todo, serão investidos cerca de R$ 7 milhões. A previsão da CCR ViaCosteira é de que todas as intervenções sejam concluídas no primeiro semestre de 2024, a considerar as condições climáticas.

Para mais informações, a Concessionária disponibiliza o site www.ccrviacosteira.com.br, o Disque CCR ViaCosteira pelo 0800 255 5550 ou o WhatsApp no (48) 3211-3130. Outro recurso à disposição é o Serviço de Informação ao Cliente (SIC) pelo WhatsApp (51) 9 9761-2846.

 

Colaboração: CCR Via Costeira/Comunicação 

Gostou da notícia então compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Mais lidas da semana

Noticias em destaque

Noticias

Outros links uteis