O que se sabe sobre a morte dos jovens dentro de BMW em Balneário Camboriú

Foto: Divulgação/Internet

Uma tragédia abalou Balneário Camboriú, em Santa Catarina, quando três homens e uma mulher, com idades entre 16 e 24 anos, foram encontrados sem vida dentro de uma BMW estacionada no Terminal Rodoviário local na última segunda-feira, 1º de janeiro.

As autoridades da Polícia Civil estão empenhadas em desvendar as circunstâncias dessa tragédia. A suspeita inicial recai sobre a possibilidade de asfixia por intoxicação de monóxido de carbono, com indícios de vazamento da substância tóxica do veículo. Esta hipótese aponta para uma morte acidental, mas outras possibilidades estão sendo consideradas.

Familiares das vítimas relataram que a BMW passou por manutenção recentemente, adicionando um novo elemento à investigação. Os laudos periciais cadavéricos estão em andamento, e a identidade das vítimas ainda não foi oficialmente divulgada.

Mais detalhes

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) comunicou em nota que chegaram ao local às 7h29 e constataram que as quatro vítimas estavam dentro do veículo estavam em parada cardiorrespiratória.

Seguindo os protocolos de atendimento, tentaram reanimar os corpos, mas sem sucesso. Às 8h17, foram declarados os óbitos no local. Em coletiva, o delegado responsável pelo caso, Bruno Effori, afirmou que teria ocorrido um vazamento entre o motor e o painel do veículo, causando uma intoxicação e asfixia nos quatro jovens, que permaneceram no carro e acabaram se contaminando. Entre as vítimas estavam Nicolas Kovaleski, de 16 anos, Karla Aparecida dos Santos, de 19 anos, Tiago de Lima Ribeiro, de 21 anos e Gustavo Pereira Silveira Elias, de 24.

Redação Içara News com informações de UOL Notícias e Portal Exame

 

Gostou da notícia então compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Mais lidas da semana

Noticias em destaque

Noticias

Outros links uteis