O Criciúma reconquistou a confiança, mas até quando?

Última semana de preparação antes da estreia do estadual. Um novo clima paira nas redondezas do Heriberto Hulse, mais leve, com maior esperança. Fora de campo as coisas correm muito bem tendo em vista o potencial econômico que o clube tem a sua disposição. O torcedor está entusiasmado com a apresentação deste novo Criciúma. 

Quem é o grande favorito? 

Segurar o verdão do oeste será o maior desafio das principais equipes do estado. Com o time campeão da Série B entrosado, somada a verba significativa àqueles que ascendem a elite do futebol nacional, certamente a Chapecoense vem com um elenco já qualificado fortalecido para buscar o bicampeonato e seu oitavo título estadual. 

Marketing nota 10

Para o torcedor mais fanático que já seguia o tigre em todas as plataformas digitais apresentáveis, o trabalho de Roberto Lima já era conhecido e muito bem elogiado através do Instagram da Carvoeiro Doente. Roberto teve uma oportunidade nessa nova Gestão e vem performando de forma espetacular frente ao marketing do Criciúma, gerando conteúdos emocionantes e aproximando a torcida ao clube. 

Começando com o pé direito

Um único amistoso pôde ser realizado neste curta pré-temporada e uma boa impressão foi passada. A goleada de quatro tentos no sub 23 do Grêmio gerou boa expectativa. Para os pessimistas, nada demais, mas pra quem já viu em um passado recente perdermos amistosos para vários times da segunda divisão do catarinense, isso, pode sim, ser considerado um bom resultado. 

O segredo da alta performance

Todo funcionário de uma empresa precisa conhecer a história da mesma, inteirar-se de seu “cases” de sucesso e perceber o tamanho do lugar em que está trabalhando. Nesta semana os jogadores foram apresentados as principais vitórias tricolores e a força que esta camisa tem através de um filme no cinema do Nações Shopping. Este resgate é a essência para aqueles que a vestirão lembrando do que aqueles que passaram por aqui e venceram se tornaram: imortais. 

Quem que joga? 

O Criciúma faz sua estreia quarta feira, dia 24/02, frente ao Hercílio Luz e um esboço do time titular vai se formando por Hemerson Maria. A grande dúvida ainda está no setor de meio campo. Sem um camisa dez de criação, tal posição deve ser improvisada e duas são as hipóteses: talvez se preencha o meio com mais um volante, ou a segunda opção, mais ousada, seria atrasar o atacante Mateus Anderson para que ele faça esta função no momento. 

Uma ótima semana e até a próxima Cornetada de 2ª! 

Gostou da notícia então compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Mais lidas da semana

Noticias em destaque

Noticias

Outros links uteis