segunda-feira, 22 junho, 2026
Ultimas noticias

Necessidade de mais segurança da SC-445 é reforçada em reunião

A Secretaria de Estado da Infraestrutura e Mobilidade (SIE), assumiu compromisso de aprofundar o estudo para encontrar uma solução na travessia para pedestres na Rodovia Estadual Deputado Paulino Búrigo (SC-445), próxima à rótula do Combo Atacadista (apenas referência) em Içara. Porém, manifestou de forma informal ao requerente da reunião na Câmara Municipal nesta segunda-feira (22), o vereador Charles Cargnin (PL), pois o Gerente Regional de Infraestrutura, Altemir Ghisi (Miro Ghisi), não conseguiu participar do encontro, devido uma reunião agendada no mesmo horário.

“Até a próxima semana o Gerente Regional ficou de apresentar uma posição a respeito do assunto”, completou Cargnin.  Na reunião desta tarde estiveram presentes vereadores, Polícia Militar Rodoviária Estadual, Câmara de Dirigentes Lojistas de Içara (CDL), União das Associações Comunitárias de Içara (UACI) e moradores do bairro Raichaski. Sendo unanime entre os presentes a falta de um local seguro para os pedestres cruzarem a rodovia, no trecho dos bairros Raichaski e Nossa Senhora de Fátima. “Esse assunto continuará na nossa pauta de maneira permanente”, reforçou o vereador Charles Cargnin.

Gostou da notícia então compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Mais lidas da semana

Noticias em destaque

Noticias

Outros links uteis