domingo, 14 julho, 2024
Ultimas noticias

Nações Shopping transmitirá a estreia do Tigre no Campeonato Catarinense

O empreendimento também realiza neste mês uma exposição que conta a história do Tigre por meio de suas camisas

 

O torcedor do Tigre voltará a vibrar pela equipe carvoeira neste sábado, dia 20, quando o Criciúma enfrenta o Figueirense na abertura do Campeonato Catarinense 2024. O clássico acontece a partir das 16h30, no estádio Heriberto Hülse, em Criciúma. As arquibancadas estarão cheias, mas o torcedor que não conseguiu ingresso para ir ao Majestoso terá a oportunidade de acompanhar a partida diretamente no Nações Shopping.

 

O empreendimento recebe a transmissão do jogo em telão disponibilizado na Praça de Alimentação. A entrada no shopping é gratuita. “O ano inicia novamente com a atmosfera festiva do Tigre envolvendo nossa cidade, e mais uma vez o Nações Shopping está ao lado do Criciúma, trazendo para nossos corredores a paixão tricolor”, destaca o superintendente do Nações Shopping, Mário Soratto Gaidzinski.

 

Exposição de camisas do Criciúma Esporte Clube

 

Além da transmissão do jogo, o Nações Shopping também realiza neste mês uma exposição que conta a história do Tigre por meio de suas camisas. A trajetória do time teve início em 1947, com a fundação do Comerciário, equipe que a partir de 1977 viria a ser o Criciúma Esporte Clube. A história do clube passa pelas camisas vestidas por seus jogadores e torcedores ao longo destes anos.

 

Os visitantes da exposição no Nações Shopping encontrarão 11 versões do manto tricolor. Estarão expostas desde a camisa de 1993 – a “nunca usada”, até a camisa de Hans Donner, a camisa com o Tigre estampado, e os mantos vestidos por Paulo Baier e Maicon Sizenando, entre outras. A vestimenta é uma das formas de retratar as inúmeras conquistas do Criciúma, desde o maior título do clube – a Copa do Brasil de 1991 – até os acessos à elite do futebol nacional.

Colaboração: Primeira Via Comunicação Integrada 

Gostou da notícia então compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Mais lidas da semana

Noticias em destaque

Noticias

Outros links uteis