Mundo SENAI abre as portas para o crescimento profissional

Evento gratuito realizado no SENAI de Criciúma, nos dias 25 e 26 de outubro, contará com horários especiais para visitas, exposições, demonstrações e experimentações

 

O SENAI de Criciúma promove nos dias 25 e 26 de outubro mais uma edição do Mundo SENAI. O evento tem como principal objetivo o de oferecer ao público a oportunidade de explorar as possibilidades que o SENAI oferece para o crescimento profissional. Além de ser um primeiro passo para construir uma carreira de sucesso na indústria.

“Preparamos dois dias de evento presencial com uma imersão dos visitantes nas áreas da Metalmecânica, Vestuário, Cerâmica e Tecnologia da Informação. Cada espaço contará com exposições, demonstrações e experimentações. No ambiente da indústria 4.0, o visitante poderá, por exemplo, fazer um pedido para a produção de smart blocks. É um evento gratuito para toda a comunidade, escolas e empresas”, explica o coordenador de educação básica e profissional do Senai de Criciúma, Geovanes Barcelos Júnior.

De acordo com Geovanes, o evento possibilita entender as áreas industriais da região com ampla empregabilidade, compreender que a indústria oferece uma grande oportunidade de projeção profissional com formação de aprendizagem, qualificação, técnico e graduação.

“Além disso, é possível conhecer também a atuação profissional dos técnicos em Eletromecânica, Eletrotécnica, Cerâmica, Modelagem do Vestuário, Desenvolvimento de Sistemas e graduação em Design de Moda”, enaltece o coordenador.

As inscrições para a edição 2023 do Mundo SENAI podem ser realizadas pelo link: https://materiais.sc.senai.br/mundo-senai-2023

Gostou da notícia então compartilhe:

Mais lidas da semana

Noticias em destaque

Noticias

Outros links uteis