A guarnição da PM em rondas, foi acionada para se deslocar até o Bairro São Luiz, em Turvo, onde foi conversado com o solicitante, de 33 anos, o qual relatou que estava em casa reunido com familiares quando uma vizinha, com machado na mão e uma faca (tipo açougueiro) na cintura, apresentando sinais de embriaguez, chegou.
Na sequencia o homem ligou para o companheiro de mulher, que também se dirigiu à casa do solicitante e já chegou empurrando a companheira. Uma briga foi iniciada, mas algumas pessoas conseguiram retirar o machado de sua mão. Porém, ela conseguiu sacar a faca na cintura e tentou desferir golpes no abdômen
do relatante, vindo a furar seu calção e arranhar seu dedo mínimo da mão direita, quando, novamente, terceiros retiraram a faca dela.
Ao ser desarmada a mulher começou a chorar e saiu do local. Quando a guarnição chegou a mesma já havia saído, mas o vizinho decidiu por representar criminalmente a mulher por lesão corporal. Diante dos fatos, foi confeccionado um boletim de ocorrência (lesão corporal leve – dolosa, com o uso de arma branca – faca).


















