Mulher fica ferida após saída de pista na SC-108, em Turvo

Uma mulher de 40 anos ficou ferida após  o veículo o qual dirigia sair de pista, neste domingo, dia 14, na SC-108, na localidade de São Luiz, em Turvo.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a ocorrência foi registrada a cerca de 300 metros do quartel da corporação. Ao chegar ao local, os socorristas encontraram o veículo em um desnível de aproximadamente três metros, em meio à mata fechada.

Para acessar a vítima, os bombeiros precisaram abrir caminho utilizando facões. A condutora estava consciente e orientada, apresentando sangramento nasal, mas com sinais vitais estáveis.

Com o auxílio da Polícia Militar, a mulher foi retirada do automóvel em uma maca rígida e transportada manualmente até a rodovia. Em seguida, ela foi encaminhada ao Hospital São Sebastião, em Turvo, para avaliação médica.

A ocorrência mobilizou as viaturas ABTR-58 e ASU-425, além da Polícia Militar.

 

Foto: Guarnição do Corpo de Bombeiros

Gostou da notícia então compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Mais lidas da semana

Noticias em destaque

Segurança

Um homem morreu e outro ficou gravemente ferido em um acidente envolvendo um ônibus, um carro e um reboque na madrugada desta terça-feira (22), na

Leia mais »
Segurança

Um homem morreu e outro ficou gravemente ferido em um acidente envolvendo um ônibus, um carro e um reboque na madrugada desta terça-feira (22), na

Leia mais »

Noticias

Outros links uteis