Uma ocorrência de violência doméstica foi atendida pela Polícia Militar na manhã desta terça-feira (17), por volta das 10h33, no bairro Ceará, em Criciúma. O caso envolve lesão corporal leve e ameaça, no contexto da Lei Maria da Penha.
Conforme o boletim policial, uma mulher de 37 anos relatou que discutiu com o companheiro por questões conjugais e, durante o desentendimento, foi empurrada, vindo a cair próximo a um vaso de flores. Na queda, ela sofreu um ferimento em um dos dedos ao atingir um tijolo.
O homem, de 41 anos, afirmou aos policiais que teria sido ameaçado pela companheira, que estaria com uma faca nas mãos, e alegou ter apenas a empurrado para se defender. A faca foi apreendida e encaminhada à Central de Flagrantes.
O Corpo de Bombeiros Militar prestou atendimento à vítima, que foi conduzida ao Hospital São José. No local, ela recebeu apoio da equipe de assistência social. O casal foi encaminhado à Central de Flagrantes de Criciúma, onde foram realizados os procedimentos legais cabíveis.


















