Uma ocorrência de lesão corporal no contexto de violência doméstica, foi atendida pela Polícia Militar de Criciúma a qual foi aciona por terceiros que ouviram os pedidos de socorro da vítima.
No local, área norte da cidade, em bairro em meio à comunidade rural, a guarnição encontrou uma mulher com sinais visíveis de agressão, pedindo ajuda e afirmando ser agredida pelo companheiro.
A vítima sofreu arranhões em ambos os braços e um machucado nos lábios qual estava sangrando, conforme fotos anexadas ao registro.
O autor identificado por ela foi abordado e recebeu voz de prisão, sendo algemado após tentar fugir. A vítima ainda relatou que durante uma discussão foi agredida com socos e mordidas; e que também, em outra ocasião, o autor já teria quebrado seu braço com um pedaço de madeira.
O indivíduo alegou que ao tentar defender-se durante a discussão, usou força física contra a vítima. Ambas as partes foram encaminhadas à delegacia, onde foram realizados os procedimentos de prisão em flagrante e emissão das guias de exame de corpo de delito.