Uma mulher de 36 anos denunciou ter sido agredida pelo companheiro, de 28 anos, nesta quarta-feira (29), no bairro Vila Beatriz, em Maracajá. De acordo com a Polícia Militar, a guarnição foi acionada por volta das 15h17 para atender a ocorrência de violência doméstica.
A vítima relatou aos policiais que foi agredida com socos e chutes nas pernas e no rosto. Após as agressões, ela correu para a casa de uma vizinha para pedir ajuda e acionar o número de emergência 190. Quando retornou à residência, o companheiro teria trancado a porta, impedindo sua entrada. A mulher afirmou ainda que tentou entrar pela janela da cozinha e acabou cortando as mãos durante a tentativa.
O suspeito foi localizado e, segundo a PM, negou as agressões. Ele afirmou que a companheira teria “surtado” e começado a quebrar objetos dentro da casa, motivo pelo qual a trancou para “evitar mais danos”. Disse também que apenas se defendeu.
As partes foram conduzidas à Central de Flagrantes de Araranguá, onde o caso foi registrado com base na Lei Maria da Penha.
 
								 
											 
								 
															 
								 
															








 
								 
															 
															 
															









